Mari Fernandez canta Joelma e toma cachaça de jambu em pocket show no bairro da Pedreira
Apresentação faz parte do projeto "Mari no Barzinho" e serviu como um esquenta para o show da cantora no festival Parárraiá
A noite de quinta-feira (13) foi marcada por um encontro pra lá de especial para os fãs paraenses da cantora Mari Fernandez. Horas antes de subir ao palco do Parárraiá, a artista de 23 anos presenteou o público com um pocket show no bar Grill Mix, localizado no bairro da Pedreira. O evento, anunciado pela própria Mari em suas redes sociais, serviu como um "esquenta" para a grande apresentação no festival junino.
Em um clima mais intimista, a cantora, que atualmente roda o Brasil com o projeto "Mari no Barzinho", embalou a noite com seus maiores sucessos, de covers de outros artistas e até mesmo uma palinha da música "Voando Pro Pará", da cantora Joelma.
Um dos momento mais emocionante da noite foi protagonizado por um fã que acompanhava o show. Em meio à multidão, ele pediu a Mari um espaço para pedir sua namorada em casamento. O pedido, claro, foi recebido com aplausos calorosos do público e pela própria cantora, que abençoou o casal. A artista também foi presenteada com uma cachaça de jambu que tomou na hora.
VEJA MAIS
Para completar a festa, Mari Fernandez também apresentou algumas das músicas do seu mais novo EP, "Mari no Barzinho", lançado recentemente. A seleção incluiu faixas como "Página de Ex" e "Comunicação Falhou", música em parceria com Nattan, que também é atração confirmada no Parárraiá.
Após o pocket show, Mari Fernandez seguiu para o Parárraiá, onde se juntou a outros artistas nacionais, como Luan Santana e Henry Freitas. A cantora fechou o festival com chave de ouro, reunindo cerca de 100 mil pessoas no estacionamento do Mangueirão.
Em suas redes sociais, Mari agradeceu o carinho do público paraense e deixou no ar a possibilidade de futuramente gravar um projeto em Belém. "Obrigada meus paraenses! Tanto o show como o Mari no Barzinho foram incríveis demais!!!", publicou a cantora.
"Quem sabe um dia eu volte a Belém para gravar algum projeto, né? Talvez até mesmo um #MariNoBarzinho, já que ontem foi tão incrível. Só sei que quero me encontrar com vocês mais vezes", completou.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA