Mari Fernandez canta Joelma e toma cachaça de jambu em pocket show no bairro da Pedreira

Apresentação faz parte do projeto "Mari no Barzinho" e serviu como um esquenta para o show da cantora no festival Parárraiá

Hannah Franco
fonte

A noite de quinta-feira (13) foi marcada por um encontro pra lá de especial para os fãs paraenses da cantora Mari Fernandez. Horas antes de subir ao palco do Parárraiá, a artista de 23 anos presenteou o público com um pocket show no bar Grill Mix, localizado no bairro da Pedreira. O evento, anunciado pela própria Mari em suas redes sociais, serviu como um "esquenta" para a grande apresentação no festival junino.

Em um clima mais intimista, a cantora, que atualmente roda o Brasil com o projeto "Mari no Barzinho", embalou a noite com seus maiores sucessos, de covers de outros artistas e até mesmo uma palinha da música "Voando Pro Pará", da cantora Joelma.

Um dos momento mais emocionante da noite foi protagonizado por um fã que acompanhava o show. Em meio à multidão, ele pediu a Mari um espaço para pedir sua namorada em casamento. O pedido, claro, foi recebido com aplausos calorosos do público e pela própria cantora, que abençoou o casal. A artista também foi presenteada com uma cachaça de jambu que tomou na hora.

VEJA MAIS

image Mari Fernandez regrava sucesso 'Paixão de Adolescente' de DJ Maluquinho
Música em versão de forró e teve seu videoclipe publicado nos últimos dias no YouTube

image Em podcast, Mari Fernandez e Nattanzinho falam sobre sexualidade
Durante entrevista ao podcast PodCats, Mari Fernandez saiu do armário entregou o cantor, que ficou sem graça porém negou que é bissexual

Para completar a festa, Mari Fernandez também apresentou algumas das músicas do seu mais novo EP, "Mari no Barzinho", lançado recentemente. A seleção incluiu faixas como "Página de Ex" e "Comunicação Falhou", música em parceria com Nattan, que também é atração confirmada no Parárraiá.

Após o pocket show, Mari Fernandez seguiu para o Parárraiá, onde se juntou a outros artistas nacionais, como Luan Santana e Henry Freitas. A cantora fechou o festival com chave de ouro, reunindo cerca de 100 mil pessoas no estacionamento do Mangueirão.

Em suas redes sociais, Mari agradeceu o carinho do público paraense e deixou no ar a possibilidade de futuramente gravar um projeto em Belém. "Obrigada meus paraenses! Tanto o show como o Mari no Barzinho foram incríveis demais!!!", publicou a cantora.

"Quem sabe um dia eu volte a Belém para gravar algum projeto, né? Talvez até mesmo um #MariNoBarzinho, já que ontem foi tão incrível. Só sei que quero me encontrar com vocês mais vezes", completou.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA