Marcelo Bimbi se pronuncia sobre a confusão em Belém
O ex- A Fazenda continua na capital paraense e diz que é inocente das acusações recebidas
Na tarde desta quarta-feira (26), o modelo e ex-A Fazenda Marcelo Bimbi usou as redes sociais para se pronunciar sobre dois casos de violência em que foi envolvido, nesta semana, em Belém. Ele começa o vídeo no Instagram se apresentando e apresentando o seu advogado, Raul Moreira, que também já participou de alguns realities como chef de cozinha.
Marcelo inicia abordando dois pontos: o primeiro é quanto à acusação de que teria cometido desacato aos policiais militares durante a abordagem no hotel. "Meu advogado teve acesso às câmeras do hotel e essa acusação foi totalmente desmentida, pois nada aparece. E outra, não tem acusação e nem registro de policial nenhum de desacato ou resistência. Portanto, essa acusação já foi desmentida", disse o modelo no vídeo.
VEJA MAIS
A segunda acusação é de uma grave agressão contra uma mulher. "Quem me conhece sabe, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que não sou é agressor. Nunca bati em um homem, quanto mais em uma mulher. Não houve agressão. Vocês já tiveram acesso ao boletim de ocorrência da declarante, o qual é finalizado dizendo que não houve agressão, por isso não foi solicitado exame de corpo de delito", justificou Bimbi.
Ele ainda falou que se fosse agressor estaria detido, pois a polícia não iria lhe deixar solto caso fosse ameaça à sociedade. O modelo aproveitou o momento do vídeo e agradeceu aos fãs, amigos e familiares pelo carinho, disse que está bem, mas que reconhece que no dia da ocorrência acabou tendo um momento de pânico ao se deparar dentro de um camburão da polícia militar.
VEJA MAIS
"Eu realmente naquela madrugada tive um momento de pânico e usei as redes sociais e falei demais, mas eu fiquei com medo, pois nunca estive em um camburão, mas agora já estou bem. E que seja feita a justiça, falei para o meu advogado que se eu estiver errado, que a justiça prevaleça", finalizou o vídeo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA