Mano Walter é atração no Glacial Fest em Bragança
O alagoano é dono de hits como "Juramento do Dedinho", "Fingindo Maturidade", "Não Deixo Não" e "Monta Logo Vai"
Depois de Castanhal, o Glacial Fest leva para Bragança, na região do salgado paraense, um dos nomes mais expressivos da música atualmente: o alagoano Mano Walter. Dono de hits como "Juramento do Dedinho", "Fingindo Maturidade", "Não Deixo Não" e "Monta Logo Vai", o artista promete animar a cidade com uma mistura de forró e sertanejo que já envolveu todo o Brasil. O músico se apresenta hoje, 19, ao lado das atrações locais Pura Malícia e Sidney Mayonn no City Park, centro da cidade. A abertura dos portões é às 21h e os ingressos podem ser adquiridos na sede Carnabragança e no Bradshow.
Com alguns shows no Pará, Mano Walter descreve os fãs como "muito animados" e com "uma energia incrível". O artista, que lançou recentemente o EP Simplesmente Mano, explica que a apresentação deve somar não só os clássicos da carreira como novas canções que são a aposta do momento, como a música "Beijinho de Esquimó", que ganhou um videoclipe em meados de setembro. "Vou estar em mais uma edição desse festival que proporciona uma experiência incrível. Não vejo a hora de chegar para levar muita música e diversão para todo público que vai estar presente", explica.
Com 15 anos de carreira e vários hits emplacados, o artista soma uma indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja e recordes como o do clipe de "Não Deixo Não" - o vídeo solo de forró mais visto do Youtube. Para o artista, o caminho que tem começado a florear nos últimos tempos ainda está longe da chegada. Há, ainda, muito mais a ser alcançado. "Tenho muitos sonhos que ainda quero alcançar. A música é uma estrada longa e vou dando um passo de cada vez. Acredito que tudo vem no tempo de Deus, porque primeiro a gente trabalha e o no momento certo chega a hora de acontecer. A cada conquista alcançada, é uma vitória e uma felicidade diferente. Só agradeço por saber que estou no caminho certo", pontua.
Na 10ª edição, o festival percorre estados do norte, nordeste e sudeste como uma maneira de facilitar o acesso à boa música. "Iniciamos esse projeto em 2009, como uma forma de democratizar a música, levando um evento desse porte para além das capitais. (Estamos) sempre pensando nas melhores experiências ao público, com artistas consagrados, levando uma estrutura de grandes eventos para todas as regiões, com segurança, conforto e grandes atrações", afirma Bruno Piccirello, gerente de Marketing da Glacial.
Agende-se:
Mano Walter no Glacial Fest em Bragança
Sábado, 19, no City Park (Av. Nazareno Ferreira, s/n - Praça da Bandeira)
Abertura dos portões: 21h
Venda de ingressos: Sede Carnabragança e Bradshow
Informações: (91) 98535-9907 e (91) 3425484
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA