Mães influencers dão dicas de locais em Belém para passear com as crianças sem gastar demais

As influenciadores digitais Natascha Damasceno de Couto e Raissa Teixeira indicaram três locais para visitar com os filhos e como aproveitar cada espaço. Confira!

Amanda Martins

Quem tem filhos ou crianças em casa pode ficar em dúvida sobre como e onde levá-los nas férias para se divertirem sem gastar demais.  As influenciadoras paraenses Natascha Damasceno de Couto e Raissa Teixeira,  donas do perfil @wishlist.delas, que dão dicas para programações em família, mostram que é possível pensar em alternativas que façam a alegria dos pequenos e também do bolso

VEJA MAIS

image Mamães influencers de Belém fazem sucesso na internet ao mostrar maternidade com ‘amor e humor’
As amigas Natascha Damasceno de Couto e Raissa Teixeira estão há quase dois anos compartilhando a rotina na internet e acumulam mais de 11 mil seguidoras

image Ilha das Onças Barcarena Pará: veja como ir, quanto custa, onde ficar e o que fazer
A dica de lazer para o final de semana é a Ilha das Onças; que fica a pouco mais de uma hora e meia de Belém

image Verão 2023: turistas mostram que Belém também é boa opção para passar as férias de julho
Capital paraense é destino de vários visitantes que apreciam a arquitetura, culinária e cultura da cidade das mangueiras.

A “coMÃEnidade”,  que as duas amigas criaram na internet, possui mais de 11 mil seguidores. No perfil, Natascha e Raissa dividem o dia-a-dia da maternidade com um toque de humor, mas também dão dicas de passeios, brincadeiras lúdicas, receitas fáceis para fazer com as crianças e afins. Com a chegada das férias escolares, elas também notaram o aumento da demanda dos seguidores de programações divertidas e de baixo custo. 

“Ficar com as crianças nas férias é sempre muito trabalhoso porque a gente tenta criar uma rotina para eles para que não sintam tanta diferença, que consigam curtir, criar memórias e experiências, ter aquele momento prazeroso de férias e diversão”, disse Natasha.  

Para os leitores do Grupo Liberal, ela e Raissa decidiram dar três dicas de locais e passeios, que podem ser feitos pela Região Metropolitana de Belém, com os pequenos. O primeiro, é dedicado àqueles que querem brincar de forma livre com os filhos ou sobrinhos. “A Brinquedoteca do Centur é completa e tem várias programações infantis”, complementou Natascha. 

Já para as famílias que curtem passeios em contato com a natureza, a dupla indica o Centro Amazônico de Herpetologia, localizado em Benevides. “No Serpentário de Benfica, eles podem conhecer as cobras, tartarugas e jacarés e até interagir com eles e outras muitas espécies. É uma aventura para lá de radical”, afirmou a influencer. 

Por último, elas indicam o Mangal das Garças, localizado às margens do Rio Guamá. Lá, as influenciadoras apontam que as crianças poderão se divertir tendo maior contato, por exemplo com as borboletas e outros animais menos “comuns”, como as garças. 

“Já pensou em vivenciar o nascer ou soltura das borboletas, curtir a hora do ‘rango’ das garças e fazer programação cultural ao ar livre? Tudo isso é possível em um lugar só, além de ser um passeio barato, acessível e lindo, que rende ótimas memórias”, declarou Natascha. 

Mas se ainda assim a família decidir por ficar em casa, a diversão pode ser garantida, segundo a influencer. Isso porque Natascha elencou que podem ser feitas brincadeiras com balão d’água, pinturas, noite de semana e mini experiências, com testes de ciências. “Também vale mandar para a casa dos avós”, complementou aos risos.  

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA