Mãe de Larissa Manoela ri de acusação: 'Não teria R$ 10 para comprar milho? Você acredita nisso?'
Silvana Taques afirma que a atriz tinha acesso a cartão black, sem limite
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, falou sobre as acusações feitas pela filha envolvendo seu patrimônio neste domingo (20). Ao Domingo Legal, Silvana afirmou que a atriz tinha acesso ao próprio dinheiro e podia comprar o que quisesse. Ela, inclusive, deu risada quando foi questionada sobre a afirmação de Larissa Manoela de que precisava de autorização dos pais até mesmo para comprar produtos simples, como um milho na praia.
“Ai, Cris... Você acha, mesmo, que a Lari não teria R$ 10 pra não comprar um milho na praia? Você acredita nisso?”, respondeu a mãe da atriz. Ela afirma a partir do momento que fez 18 anos, a filha teve acesso ao cartão black, sem limite. "Ela sempre pôde comprar tudo que ela quisesse, de qualquer valor. Inclusive, carro. Bolsa, sapato, era bem mais caro que um milho na praia", declarou.
VEJA MAIS
Em alguns momento da entrevista, Silvana chegou a se emocionar, como quando contou que estava dobrando as roupas que Larissa Manoela pediu para serem enviadas ao Rio de Janeiro com demais objetos dela.
“[A última vez] que eu a vi foi em abril, acho. Estava lá, arrumando as coisas. Ela chegou e perguntou para o moço que trabalha em casa, no jardim. Quando eu ouvia a vozinha, fui lá, enxerguei o carro dela e falei: ‘Lari, vem aqui pra gente conversar’. Mas ela não aceitou meu convite”, disse, em outro trecho da entrevista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA