Mãe de Isabella Nardoni revela ter recusado participação de documentário da Netflix; vídeo

Documentário produzido pela Netflix relembra o caso do assassinato de Isabella Nardoni através do ponto de vista da família

Beatriz Moura
fonte

Lançado pela Netflix nesta quinta-feira (17), o documentário ‘Isabella: O Caso Nardoni’ relembra o assassinato que paralisou o Brasil em 2008. Ana Carolina Oliveira, mãe da vítima, revelou ter inicialmente recusado participar da produção. 

Veja o teaser de ‘Isabella: O Caso Nardoni’ 

“Quando o Cláudio Manoel (codiretor de Isabella: O Caso Nardoni) me procurou para conversar, achei uma boa ideia inicialmente, no sentido de que é a história da minha vida, uma história que marcou e ajudou muitas pessoas. Casos de violência contra crianças ainda acontecem. Então vi uma oportunidade de contar essa história para que a minha filha não fosse nunca esquecida, apesar de que por mim ela nunca será”, disse. 

VEJA MAIS 

image Mãe de Isabella Nardoni lamenta soltura de Anna Jatobá: 'Assassinos em liberdade'
Isabella Nardoni foi assassinada aos 5 anos de idade. O pai, Alexandre Nardoni, recebeu uma pena de 30 anos de prisão e continua detido

image Como estaria Isabella Nardoni se estivesse viva? Artista simula imagem da menina com 19 anos
O assassinato de Isabella completa 14 anos nesta terça-feira (29)

image Anna Carolina Jatobá infringe regra e volta ao regime fechado
Condenada pela morte da enteada, Isabella Nardoni, ela foi flagrada fazendo chamada de vídeo

No entanto, Ana Carolina diz ter mudado de ideia após lembrar que a história e morte de Isabella também envolve seus outros filhos, Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 3. “Depois liguei falando que achava que era muito delicado, que ia mexer com feridas. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos”.

“Desisti mas voltei atrás. Meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que para que essa história e tantas outras que não foram contadas, não sejam esquecidas”, acrescentou. 

Com direção de Micael Langer e Claudio Manoel, o documentário relembra a história do assassinato da criança de 5 anos que comoveu o Brasil em 2008, dessa vez através do ponto de vista da mãe e avós de Isabella Nardoni. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA