CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Anitta diz não participar mais de orgias e ménage: ‘Fazer amor é incomparável’

Anitta já viveu uma experiência a três no passado, uando namorava o surfista Pedro Scooby e a bailarina Ohana Lefundes

O Liberal

Anitta compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal e revelou estar em uma nova fase, afirmando que agora busca relações baseadas em uma ‘conexão de energia’. A cantora afirmou que não costuma mais participar de orgias ou ménage

image Angélica revela preocupação com 'cantada' de Anitta ao filho de 19 anos em programa
"O filho da Angélica é perfeito. Daqui a uns 10 anos, deixa eu falar com ele?", disse Anitta

image VÍDEO: Viviane Batidão anuncia nova música e desejo de feats com Joelma, Anitta e Pabllo Vittar
Viviane Batidão revela sonhos de colaborações com Anitta, Pabllo Vittar e Joelma e promete novidades para o segundo semestre

image Anitta canta no intervalo do primeiro jogo da NFL na América do Sul
Carioca será responsável pelo show do intervalo da partida no Brasil, que ocorre no próximo dia 6

Durante uma entrevista ao programa El Gordo y La Flaca, do canal Univision, nos Estados Unidos, a artista destacou que, embora o sexo possa ser algo divertido, fazer amor com alguém com quem se tem uma conexão significativa é uma experiência única.

“Já me diverti muito e fiz muitas coisas na minha vida. Quando eu tinha 20 e poucos anos, queria experimentar de tudo. Hoje, com 31, acredito que a energia é algo muito especial e sagrado. Para que eu queira compartilhar essa energia com alguém, preciso senti-la de verdade. Estou em um momento mais de me preservar, de buscar algo que me toque internamente”, afirmou.

Anitta também mencionou que não se vê mais envolvida em relações a três, embora já tenha vivido essa experiência no passado, quando namorava o surfista Pedro Scooby e a bailarina Ohana Lefundes. Ela já relatou, em outras ocasiões, ter participado de encontros com múltiplos casais enquanto estava em um relacionamento.

Apesar disso, a cantora não demonstra arrependimento. “Acredito que são fases da vida. Me diverti muito. E também precisei fazer isso para me entender como um ser humano livre. A sociedade trata com naturalidade quando homens fazem esse tipo de coisa, mas para mulheres é diferente. Então, sinto que foi uma fase em que pude entender os diferentes tipos de vida que existem”, disparou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA