CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luiza Tomé lamenta morte de prima médica pelo novo coronavírus

Atriz fez um post em homenagem a Claucia Coutinho

Agência Estado
fonte

A atriz Luiza Tomé fez uma publicação em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 12, lamentando a morte de sua prima, a médica Glaucia Coutinho Teixeira. Segundo a atriz, a causa da morte da prima foi a covid-19.

"Deixo aqui meu adeus a você e lembrarei sempre do seu sorriso, ternura e voz mansa. As saudades serão eternas mas sei que está com Deus", disse a atriz. Luiza também mandou uma mensagem para sua tia, mãe de Glaucia, e pediu para que ela tenha forças em meio a um momento tão difícil.

Luiza afirmou que a prima não tinha nenhum outro problema de saúde e destacou a gravidade da doença: "covid-19 saindo pelo mundo e destruindo lares. Deus tenha piedade de nós".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha amada prima-irmã , Glaucia Coutinho Teixeira, médica, mãe e filha da minha tia Franci do meu ♥️. Deixo aqui meu adeus a você e lembrarei sempre do seu sorriso, ternura e voz mansa. As saudades serão eternas mas sei que está com Deus ,com seu pai e irmão que já moram no céu . 🌹🌹🌹🌹Para sempre te levarei no meu coração , e ficarei orando por minha tia que fica na terra e sofrendo a morte do segundo filho, mulher forte minha tia, Deus a abençoe e ela segure firme mais esse golpe da vida. ADEUS , 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 #gripezinha #covid19 saindo pelo mundo e destruindo lares. Deus tenha piedade de nós .🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé 🌹 (@luizatomeofic) em

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA