Luana Piovani detona Xamã pelas redes sociais por ser pai ausente
A atriz tomou as dores da mãe da filha do artista, que o acusou de abandono afetivo
A atriz Luana Piovani vem usando as redes sociais para falar de questões de maternidade e, nesta sexta-feira (19) já começiou o dia criticando o cantor Xamã, que foi acusado pela influencer Renata Gutierrez de abandono afetivo. A filha dos dois tem um ano de idade e Renata diz que o artista só viu a menina 15 vezes.
"Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega à Terra se não for por nós. Esses mal nascidos sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto", disparou Luana. "Os xamãs estão todos tristes pela pela péssima representatividade", alfinetou.
VEJA MAIS
A atriz ainda debochou das músicas do cantor. "Letra linda, super-respeitosa com o feminino", ironizou.
A confusão começou após Renata Gutierrez declarar que Xamã é pai ausente. Diante da exposição, o artista entrou na justiça com pedido para que ela não fale o nome dele publicamente. "Fui notificada há dois dias sobre uma ação na qual o pai da minha filha requer meu silenciamento", detalhou.
Ela disse ainda que ele não procurou saber da filha e que está preocupado apenas com a imagem. "Está virando normal a tentativa de silenciamento de mulheres por meio do Judiciário", disse a influencer.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA