CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Laranja, carne seca, açaí: brothers do Quarto Anos 50 apelidam rivais no 'BBB 25'

Para dificultar que os adversários identifiquem de quem estão falando, os jogadores criaram um código para se referir a cada um deles

Estadão Conteúdo

Pensando nas movimentações de jogo e possibilidades de votos, os brothers do Quarto Anos 50 do Big Brother Brasil 25 escolheram codinomes para seus rivais. Para dificultar que os adversários consigam identificar de quem estão falando, os jogadores apelidaram cada um deles com o nome de um alimento.

Na noite de ontem, 27, antes da Prova do Líder, Daniele Hypolito especulava quem poderia indicar ao Paredão caso vencesse a prova. Em conversa com Guilherme, a ginasta disse: "Se Deus me abençoar com a liderança, eu tiro a carne seca do congelador e coloco no fogão. A gente só está comendo língua e frango. Tem que ter uma carne diferente. Mesmo o frango sendo bom, enjoa comer só ele."

VEJA MAIS

image Briga toma conta da casa após indicação de Vitória ao Monstro no 'BBB 25'
A atriz não escondeu a insatisfação e alegou que João Pedro elevou o tom ao dar a sua justificativa e que a escolheu em retaliação por ter sido barrado em uma festa da casa

image Globo nega fraude em votação do 'BBB 25' após denúncias de uso de bots
Internautas levantaram suspeitas nas redes sociais quanto ao uso de aplicativos automatizados para aumentar artificialmente a quantidade de votos

image Eva comenta mudança de postura de Diego Hypolito no 'BBB 25': 'O gigante acordou'

"Carne seca" é o termo que o grupo do Quarto Anos 50 tem usado para João Gabriel. A fala de Daniele faz referência ao fato de o goiano ainda não ter ido ao Paredão, enquanto outros participantes já foram para a berlinda mais de uma vez.

Antes, Diego Hypolito, conversando com Daniele, falou que estava na dúvida entre colocar a "carne seca" ou o "açaí" no Paredão, mas teme ir no "açaí" por ele já ter ido à última "promoção", referindo-se a Maike, que esteve no último Paredão.

Daniele é uma das que mais defende o uso dos codinomes para se referir aos rivais. Em conversa com Delma, ela avisa que a aliada deve usar códigos. "Às vezes a pessoa está vindo, pega uma fala sua no meio do caminho e passa tudo errado pra lá", aconselha a ginasta.

Na manhã desta sexta (28), os brothers usaram os codinomes para falar sobre a votação na formação do próximo Paredão. "Carne seca nunca saiu da geladeira, o que me pega bastante", disse Vitória Strada. "Eu acho que a laranja tem que ficar um pouco em stand by, porque está com muito foco e é até bom para ela. Deve estar até em promoção lá fora", opinou Guilherme.

Essa semana, os brothers dos Anos 50 decidiram usar os códigos para os brothers rivais. Em consenso escolheram qual apelido usariam para quem. Daniele apelidou os irmãos gêmeos de carne seca e mandioca, e Vitória definiu qual irmão teria qual codinome.

Veja quem é quem

Eva - Pera

Vilma - Pudim

João Pedro - Mandioca

João Gabriel - Carne seca

Maike - Açaí

Renata - Laranja

Há algum tempo, no Quarto Nordeste, as antigas habitantes também fizeram esse tipo de associação, mas acabaram não levando à frente. Gracyanne Barbosa apelidou Diogo Almeida de "gelatina", por ser escorregadio. Junto com Vitória, Camilla e Thamiris, as sisters também apelidaram Vilma de "pudim" e Renata de "laranja".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA