Junno Andrade diz que fará DNA pedido por promotor de vendas
Cantor, que é noivo de Xuxa, disse ter tido um breve relacionamento com a mãe do possível herdeiro
Noivo de Xuxa Meneghel, Junno Andrade aceitou passar por um exame de DNA para atestar se é pai do promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos. Em entrevista à Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, o ator e ex-cantor falou sobre a relação com a mãe do possível novo herdeiro.
Leia também: 'Luto há 35 anos para estar ao lado dele', diz suposto filho de Junno Andrade
"Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele", disse.
"Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir."
Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, que nasceu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, também deu entrevista à coluna. "Ele e minha mãe Isabel namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência. Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai", disse.
"Quando eu fiz 15 anos, eles sumiram. Deixaram de me procurar. Eu ainda fui atrás, mas eles trocaram de telefone e endereço. Em 2011, com o Facebook, eu fui no perfil da Cleo Brandão (ex-mulher de Junno) e achei minha avó e meus primos. Eles me bloquearam", acrescentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA