CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Juliano Cazarré defende PL Antiaborto por Estupro: 'Aborto é assassinato de inocente'

Nos últimos dias, diversas celebridades têm se manifestado sobre o PL Antiaborto por Estupro

Luciana Carvalho
fonte

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais para manifestar sua opinião sobre o projeto de lei 1904/2024, que propõe um teto de 22 semanas para a realização de procedimentos de aborto em casos de estupro no Brasil.

"Todo aborto é o assassinato de um inocente. Mesmo nos casos mais extremos, como por exemplo um estupro, o assassinato da criança não apaga o crime, não vai fazer com que aquele trauma vá embora e, na maioria das vezes, é apenas mais um trauma na vida de uma mulher já traumatizada", disse em vídeo nos stories do Instagram.

"Após 22 semanas de gestação, o feto já tem possibilidade de viver fora do útero, ou seja, de nascer. Quem não quiser criar o filho pode entregar o filho para adoção. A fila de pessoas querendo adotar um bebê é muito maior do que a oferta de crianças para serem adotadas", complementou o ator.

VEJA MAIS

image Letícia Cazarré sobre síndrome de burnout: 'A culpa não é do Juliano Cazarré'
A bióloga, que está grávida do sexto filho com o ator Juliano Cazarré, falou sobre a síndrome e dos desafios que enfrentou

image Grávida do sexto filho, Letícia Cazarré é diagnosticada com burnout; conheça a doença
Ela e Juliano são pais de Vicente (13), Inácio (11), Gaspar (4), Maria Madalena (2) e Maria Guilhermina (1).E, agora, se preparam para a chegada de Estêvão

image Letícia Cazarré explica doença da filha e espera diminuição de sequelas; entenda Anomalia de Ebstein
Maria Guilhermina, de um ano, já passou por vários procedimentos médicos devido à cardiopatia

Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, são pais de seis filhos. Uma das crianças, Maria Guilhermina, nasceu há dois anos com uma cardiopatia congênita rara e ficou internada vários meses. A descoberta da gravidez do caçula, Estevão, foi um choque para o casal, pois Letícia havia sido diagnosticada com burnout.

Nos últimos dias, diversas celebridades têm se manifestado sobre o PL Antiaborto por Estupro. Cássia Kis gravou um vídeo a favor do projeto de lei, enquanto outras personalidades, como as atrizes Alinne Moraes, Paola Oliveira, Luana Piovani e a cantora Daniela Mercury, se posicionaram contra a proposta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA