MENU

BUSCA

Julia Roberts se pronuncia pela primeira vez sobre morte de Matthew Perry

Artistas tiveram um breve romance em 1990 e contracenaram juntos na série ‘Friends’

Beatriz Moura

Julia Roberts, 56 anos, se pronunciou pela primeira vez após um mês desde a morte de seu ex-namorado, Matthew Perry. O intérprete de Chandler na sitcom "Friends", faleceu no dia 28 de outubro, vítima de um afogamento na piscina de casa, em Los Angeles (EUA).  Os artistas tiveram um breve romance em 1990 e chegaram a contracenar juntos na 2° temporada de "Friends". Em entrevista ao Entertainment Tonight, Roberts disse estar tentando seguir em frente da maneira “mais positiva possível”, e que a notícia foi de “partir o coração”. 

VEJA MAIS

Julia Roberts se pronuncia pela primeira vez sobre morte de Matthew Perry
Artistas tiveram um breve romance em 1990 e contracenaram juntos na série ‘Friends’

Paolla Oliveira encerra contrato com a Globo
A estreia da atriz na emissora foi na novela "Belíssima" em 2005

"O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Isso apenas ajuda a todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível"- Julia Roberts. 

Julia também relembrou o carinho recebido do elenco nos bastidores de ‘Friends’. "Eles foram todos tão receptivos comigo, como uma espécie de personagem única e foi um momento muito divertido", detalhou.

Relacionamento 

Matthew e Julia se conheceram nos anos 1990 e namoraram por um tempo, mas terminaram após três meses. Na biografia do ator, “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”, Matthew conta que flertou com Julia quando ela ainda estava considerando o convite para participação na série. O romance dos dois começa com um buquê de flores.

"Enviei a ela três dúzias de rosas vermelhas e o cartão dizia: 'A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o programa é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores”

No livro, Matthew também fala abertamente sobre questões relacionadas à saúde mental e dependência química, o que motivou o ponto-final no relacionamento com Julia. 

"Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu sempre tive certeza de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente. Eu nunca poderia ser o suficiente. Eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts", afirma ele. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Cultura