CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jornalistas do SBT mandam carta à emissora pedindo saída de Marcão do Povo

O apresentador está suspenso do programa "Primeiro Impacto"

Redação Integrada
fonte

Jornalistas do canal SBT enviaram uma carta de repúdio às declarações do apresentador Marção do Povo, do programa "Primeiro Impacto". A carta foi enviada na última sexta-feira, segundo informações do UOL, e referem-se a declarações feitas pelo apresentador na semana passada, quando referiu-se a "campos de concentração" para pessoas que estivessem com o coronavírus.

Os jornalistas do SBT querem que Marcão seja dispensado da emissora após os 15 dias de suspensão que foram impostos a ele. Na carta, divulgada pelo UOL, os jornalistas também acusam o apresentador de não seguir as recomendações de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e determinadas para a redação do SBT, colocando em risco a vida dos colegas.

Ainda segundo o site, quase todos os jornalistas da emissora assinaram o docmento, que já está na mão da direção da emissora. Entre os que não assinaram está Dudu Camargo, colega de Marcão no "Primeiro Impacto".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA