Joana Prado fala sobre ter posado nua como Feiticeira: 'Eu me arrependi, sim'
A ex-intérprete da Feiticeira foi capa da Playboy em 1999
Joana Prado ganhou fama nos anos 90, vivendo a personagem Feiticeira. Na época, ela posou nua para a revista Playboy, em dezembro de 1999. Quase 23 anos depois, Joana comentou sobre seu arrependimento.
VEJA MAIS
O assunto veio à tona com Karina Bacchi, durante uma live no Instagram. A esposa de Vitor Belfort tem atualmente 45 anos, se converteu ao cristianismo e conta como sua vida mudou desde a fama.
"Para mim, a palavra arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo que eu fazia antes”, disse a ex-Feiticeira.
Joana ainda acrescentou: "Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou."
Mesmo pensando de forma diferente da de quando era jovem, a empresária reconhece que o trabalho e a fama trouxeram para ela oportunidades. "Só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época”, pontuou.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA