Jeff Machado pode ter sido morto após sair para entregar documentos à Globo

Polícia trabalha com a ideia de que o ator tenha sido morto ao sair para entregar documentos ao RH da emissora, com a promessa de novos trabalhos

Carolina Mota
fonte

A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de que o ator Jeff Machado tenha sido morto em uma emboscada ao sair para entregar seus documentos ao RH da Globo.

Segundo informações, o artista teria pago cerca de R$ 20 mil a Bruno Rodrigues, principal suspeito do crime e ex-funcionário da emissora, sob a promessa de participações em novelas da emissora. Bruno, inclusive, teria sido demitido por justa causa justamente por oferecer participações em programas e novelas em troca de dinheiro.

Registros de mensagens mostram Jeff Machado conversando com um rapaz, identificado como Felipe, a respeito de um contrato de trabalho. Eles marcaram um encontro para o dia 25 de janeiro para que o ator pudesse entregar todos os documentos necessários para a assinatura do contrato. A polícia acredita que o ator tenha sido assassinado neste dia.

VEJA MAIS

image Caso Jeff Machado: Cartão de crédito do ator foi usado após a morte
Transações identificadas após o dia 23 de janeiro, data do desaparecimento do ator, podem indicar suspeitos e novos caminhos

image Polícia avalia que obra na casa de Jeff Machado mostra premeditação do assassinato
A obra teria iniciado antes do desaparecimento do ator que foi encontrado morto enterrado em um baú

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil, encontrou o corpo do ator Jeff Machado no dia 23 de maio. Ele era considerado desaparecido desde 27 de janeiro.

Os restos mortais foram queimados e concretados em um baú, enterrado em um buraco de 2 metros de profundidade. Jeff apresentava sinais de estrangulamento.

O principal suspeito do crime é Bruno Rodrigues, amigo de Jeff, que se aproximou do ator com com a promessa de conseguir um papel em uma novela global em troca de dinheiro.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web em Oliberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA