Ingrid Guimarães diz que maniçoba é a 'coisa mais gostosa do mundo'

A atriz revelou que experimentou o prato por indicação de sua cozinheira, que é natural de Abaetetuba

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

A atriz Ingrid Guimarães revelou, durante uma entrevista ao podcast PodPah, que é a maniçoba é a sua comida favorita. Ela surpreendeu os apresentadores ao revelar a paixão pela comida paraense, uma das melhores culinárias para ela.

VEJA MAIS:

image Carolina Dieckmann ganha sex toy de Ingrid Guimarães: 'Amiga que fortalece'
A atriz agradeceu o presente em forma de coelhinho.

image Ingrid Guimarães e Tatá Werneck lançam o filme 'Minha Irmã e Eu'
O longa chega nos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de dezembro. Colunista do Grupo Liberal, Ismaelino Pinto, participou de pré-estreia

“Minha comida favorita é a maniçoba, eu faço maniçoba na minha casa todos os anos...a minha cozinheira é de Abaetetuba, do interior do Pará, ela tá comigo há muitos anos e ela me apresentou...é o prato preferido da minha vida”, disse Ingrid.

Igão, um dos apresentadores do podcast, ficou curioso para saber o que é a maniçoba, uma pergunta que foi rapidamente respondida pela atriz.

“Maniçoba e a folha da maniva que é venenosa, que você fica 7 dias cozinhando pra tirar o veneno. É como se fosse uma feijoada de folhas, e que você coloca as carnes, como se fosse uma feijoada. Não é bonito, mas é a coisa mais gostosa do mundo”, concluiu a humorista.

Em 2021, Ingrid já havia falado aos seus seguidores nas redes sociais sobre sua paixão pela culinária paraense. A atriz também aprecia o pato no tucupi e mousse de cupuaçu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA