Influencer denuncia assédio e expõe homem que ofereceu R$ 100 mil em troca de sexo

A estrela deixou claro que não está envolvida em atividades relacionadas à prostituição, mesmo vendendo fotos sensuais em plataformas como Privacy e OnlyFans

O Liberal

A influenciadora Bia Fernandes, conhecida como musa do Vasco, decidiu expor publicamente um homem que a abordou em uma plataforma de conteúdo adulto, oferecendo a quantia de R$ 100 mil em troca de sexo. Cansada da insistência de alguns assinantes, Bia compartilhou um print da mensagem recebida em suas redes sociais na última quinta-feira (11).

VEJA MAIS

image Modelo do OnlyFans sofre mordida durante sexo e acaba no hospital
O que era para ser uma carícia mais apimentada no pescoço acabou por romper algumas artérias

image Modelo expulsa do supermercado se autodeclara a “última virgem do OnlyFans"
A jovem mineira teria realizado um procedimento estético que simula 'retorno da virgindade'

image Modelo do 'OnlyFans' é expulsa de supermercado por usar roupa sexy demais; veja
Em publicação nas redes sociais, Kerolay Chaves diz que foi hostilizada e alvo de preconceito

A estrela deixou claro que não está envolvida em atividades relacionadas à prostituição, mesmo vendendo fotos sensuais em plataformas como Privacy e OnlyFans. Nos stories no Instagram, ela expressou sua indignação com os seguidores que acreditam que seu trabalho inclui a prática de programas.

"Não faço programa. Vou expor o maluco aqui, porque não estou aguentando mais. Senhor ***** vai nas termas ou prostíbulo", destacou Bia, exibindo o perfil do homem que fez a proposta inconveniente.

A influenciadora também reforçou que seu trabalho envolve apenas a divulgação de fotos e vídeos sensuais. Em um tom firme, ela advertiu os curiosos que insistem em questionar sua atuação. "Todos que vierem perguntar, eu vou expor a carinha de vocês para a esposa ver, para a namorada ver, porque eu já cansei de afirmar que eu trabalho em site de divulgações de fotos e vídeos sensuais. Não trabalho fazendo programas e vocês estão cansados de ouvir isso", enfatizou.

Bia Fernandes ressaltou que a persistência dessas abordagens é abusiva e ultrapassa os limites do respeito. "Todos que vierem perguntar, não. Perguntar é normal. Agora, insistir. Se a pessoa não faz, não faz. Isso chega a ser abusivo", concluiu a influenciadora na publicação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA