CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Inês Brasil comenta venda de conteúdos adultos: "Tem fotos em todas as posições"

A cantora, conhecida por seus diversos memes e apresentações polêmicas, há algumas semanas abriu um perfil na Privacy.

Inês Brasil continua causando muito burburinho online. A cantora para lá de bem-humorada, conhecida por seus diversos memes e apresentações polêmicas, abriu um perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, semanas atrás. 

O anúncio veio por meio de um vídeo publicado no Instagram, onde Inês surge de lingerie em um quarto rosa.  “Manas e manos, chegou o grande dia. Eu, a Pantera Selvagem, estarei trabalhando linda, bela, gostosa e maravilhosa, do jeito que vocês gostam. Aonde? No Privacy!”, diz ela na gravação. 

“Fiz fotos com um dos melhores fotógrafos. Quando a gente é linda, bela e gostosa, aí que as fotos ficam lindíssimas”, continuou. “Tem fotos em todas as posições”. 

No fim, ela também pede o apoio dos fãs: “Meus gostosos e minhas gostosas, quero ver todo mundo assinando. Vem todo mundo, porque vai ser babado. Nessa cama, eu sou a nº 1 das nº 1. A Panterona Selvagem vai parar tudo”. 

Quem é?

Inês se tornou conhecida nas redes sociais após divulgar o seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 13, sua quinta tentativa de entrar no reality, o que gerou vários memes usados até hoje.

Com o tempo, ela construiu uma base sólida de fãs nas redes sociais, chegando a ser chamada para participar de programas de TV e outros projetos, incluindo uma propaganda da Netflix para a divulgação da série Orange Is The New Black. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA