Homer não vai mais estrangular Bart em Os Simpsons

Piada com estrangulamento de Homer contra o filho foi aposentada definitivamente do seriado

O Liberal
fonte

O seriado Os Simpsons decidiu aposentar uma de suas piadas mais antigas. O estrangulamento de Bart por Homer Simpson não será mais utilizado. Em um episódio recente Homer declarou que “os tempos mudaram” e que não estrangula mais o filho mais velho.

Desde a estreia em 1989, Os Simpsons tem usado o estrangulamento do filho pelo patriarca Homer como uma piada, com os olhos de Bart saltando da cabeça, sempre que submetido à forma preferida de punição do pai.

Na 35ª temporada, o seriado animado abordou o assunto no terceiro episódio abordando a situação diretamente. No episódio intitulado “McMansion & Wife”, Homer afirma ter abandonado o hábito ao conhecer o novo vizinho que elogia o aperto de mão firme do chefe da família. Homer responde: “Viu, Marge, estrangular o garoto valeu a pena. Estou brincando, não faço mais isso. Os tempos mudaram”.

 

 

O trecho do episódio ganhou força após uma postagem na rede social  X (antigo Twitter), quando foi compartilhado por um fã com a legenda. “Acabei de descobrir que, depois de mais de 30 anos, Os Simpsons finalmente aposentaram a piada de longa data de Homer estrangulando Bart”.

A última vez que a piada do enforcamento foi usada ocorreu no primeiro episódio da 31ª temporada do programa. Naquele episódio Homer e Bart se tornam estrelas de mídia social após um clipe deles brigando se tornar viral. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA