Hilda Rebello morreu de tristeza pela morte de Jorge Fernando, afirma filha da atriz
Outra perda recente que ela teve, foi de Pepê, amigo pessoal do filho por mais de 20 anos, que almoçava diariamente com ela
A filha de Hilda Rebello, Maria Rebello, revelou que a atriz ficou muito abalada após o falecimento do filho, Jorge Fernando, ocorrido há dois meses. Antes do óbito, ocorrido neste domingo, 29, Maria declarou à revista Quem que o estado depressivo baixou a imunidade de Hilda, que pegou uma infecção e teve que ser internada no hospital, no entanto, a mãe permanecia lúcida. O corpo será velado e cremado nesta segunda-feira, 30, no Rio de Janeiro.
Leia: Morre Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando
Hilda foi internada no dia 7 de dezembro. Além da perda do filho, ela também foi surpreendida pelo falecimento de Pedro Paulo, o Pepê, há um mês. Ele era amigo de Jorge Fernando, com quem trabalhava como camareiro há 20 anos, e sofria de câncer no pulmão.
“Ela ficou ainda mais triste com a morte do Pepê. Ele ia almoçar todo dia com a minha mãe, era como se fosse um filho para ela e um irmão para mim. Foram duas perdas seguidas e muito significativas. Esse ano está difícil. Mas nossa família é muito unida. O Jorge era a luz da vida dela”, revelou Maria.
Trajetória
Hilda Rebello quis ser atriz desde jovem, mas foi impedida pelo pai e só realizou o sonho na terceira idade, com a ajuda do filho. Ela estreou na novela "Que Rei Sou Eu", de 1989, da Globo, e depois atuou em oitros folhetins da emissora: "Rainha da Sucata", "A Próxima Vítima", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea", "Tititi", "Guerra dos Sexos" (remake de 2012), "Alto Astral" e "Haja Coração". Já no cinema, ela trabalhou em "Irma Vap - O Retorno", "Menino Maluquinho" e "A Guerra dos Rocha".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA