Gisele Bündchen satanista? Entenda a polêmica entre a modelo e a capa da Vogue
A capa da revista viralizou com comentários associando a top model ao satanismo por causa de sua pose e gestos na publicação
Uma foto de Gisele Bündchen na capa da edição italiana da Vogue, lançada no final de fevereiro, gerou uma teoria da conspiração nas redes sociais. A imagem viralizou com comentários associando a top model ao satanismo por causa de sua pose e gestos na publicação.
VEJA MAIS
Mensagens como "Essa é a Gisele na capa da Vogue. Quando a estética preferida entre as celebridades se tornou satânica?" começaram a surgir na internet. Internautas relacionaram a pose de Gisele à imagem de Baphomet, uma criatura simbólica que foi associada ao diabo nos registros históricos da inquisição dos Cavaleiros Templários no século XIV.
Algumas pessoas foram ainda mais longe, afirmando que o nome Gisele significa "promessa ou refém", insinuando que a modelo poderia ser uma bruxa satânica.
A foto em questão foi tirada pelo fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti e faz parte de mais de 140 capas da Vogue que Gisele Bündchen já protagonizou. Apesar da controvérsia nas redes sociais, a modelo não se pronunciou sobre as acusações de adoração ao diabo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA