'Fiquei estarrecida', disse Anitta sobre assassinato de bailarino
Logo que o clipe foi lançado, Rodrigo ganhou fama pelo corpo escultural.
A cantora Anitta usou sua rede social nesta terça-feira (10), para se pronunciar sobre o assassinato do bartender Rodrigo Motta. Os dois se conheceram durante a gravação do clipe "Vai malandra". No vídeo, Rodrigo era responsável por passar óleo em mulheres que usavam biquínis de fita isolante.
"Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de 'Vai malandra'. Recebi essa notícia pela Internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", escreveu Anitta.
Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.
— Anitta (@Anitta) December 10, 2019
Logo que o clipe foi lançado, Rodrigo ganhou fama pelo corpo escultural. Depois, assinou contrato com agência de modelo, fez trabalhos pontuais, sem deixar o seu ofícil no Bar da laje, no Vidigal, Zona Sul do Rio.
Rodrigo Motta morreu na última segunda-feira (08). Ele, que também era bartender, foi assassinado. Um morador da região, que não quis se identificar, relatou uma briga. A Polícia Civil do Rio investiga o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA