CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filha de Mr. Catra lança seu primeiro EP musical ‘Amores e Desamores’

Seguindo os mesmos passos do pai, Raissa Catra apresenta 7 faixas em seu primeiro projeto musical

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

Raissa Catra, filha de Mr. Catra, tem o sonho de seguir a carreira de cantora, assim como o pai, e lançará o seu primeiro EP no próximo dia 18 de julho, intitulado ‘Amores e Desamores’. O trabalho musical envolve 7 faixas autorais, ambientadas nos gêneros pop, trap, dap, drill e love song.

VEJA MAIS

image Músicas do cantor Mr. Catra podem ser removidas da internet; entenda
Antes de seu falecimento, em setembro de 2019, Mr. Catra não apenas deixou a marca como artista, mas também abriu caminho para o famoso 'fankadão'.

image Após sofrer acidente de carro, Mulher Filé vai parar no hospital
A ex-dançarina do funkeiro Mr. Catra mostrou o veículo após a batida; saiba mais

A artista afirma que o projeto envolve o empoderamento feminino, refletido em sua personalidade impressa nas músicas.

"Estamos muito acostumados a separar as coisas sempre em caixas específicas, mas costumo dizer que o meu estilo musical é a música. Não me limito e nunca me limitei...Isso está bem traduzido no meu EP, que chega revelando muito da minha identidade como artista", comentou Raissa.

Sem esconder sua inspiração e admiração pelo pai, Raissa, afirma que sua forma de se expressar se assemelha à forma como o pai cantava.

"Esse trabalho reflete muito do legado deixado pelo meu pai, porque, do jeitão dele, sempre foi um cara que deixou a gente se expressar da forma que quiséssemos. E assim como ele, hoje uso a minha arte para me comunicar com o público, que pode esperar neste projeto uma certa sofrência, com uma pitada de empoderamento e muita volta por cima", relata a artista.

O EP é constituído das faixas “Juízes de internet”, “Outra vibe”, “Muito decidida”, “Oi amor”, “Vai e volta”, “Te desejo” e “Vida vazia”. O primeiro trabalho musical de Raissa também envolve um clipe oficial da canção “Outra vibe”, que conta a história de um relacionamento ferido pela infidelidade masculina.

A cantora acredita que suas músicas vão se conectar com diversos públicos, principalmente com as mulheres, que podem se identificar com os sentimentos retratados nas canções.

"Espero que a galera, principalmente as minas, se identifiquem. Porque as faixas, mesmo com todas as situações ruins que trazem, também passam uma visão de mulheres sempre no poder, entendendo suas fases e sabendo como se impor em cada uma delas”, conclui Raissa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA