MENU

BUSCA

Fãs de Madonna batem e jogam no lixo suposto ladrão em Copacabana; assista

No meio da multidão, antes do começo do show, um homem teria sido identificado como ladrão, após supostamente ter furtado um celular.

O Liberal

O show histórico de Madonna, em Copacabana, no Rio de Janeiro, foi precedido de uma confusão registrada em vídeo na noite deste sábado (4). Enquanto fãs esperavam pela subida da cantora ao placo, no meio da multidão, um homem que supostamente teria furtado um celular foi agredido e jogado em uma caçamba de lixo por fãs da artista.

VEJA MAIS:

Fãs paraenses se preparam para show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro
Admiradores da rainha do pop que estiveram viram apresentações no exterior estarão em Copacabana

Repórter é mordida por cachorra fantasiada de Madonna durante ao vivo; assista
A jornalista estava acompanhando a atmosfera entre os fãs da cantora na porta do hotel, antes do show deste sábado (04).

Paraense consegue entrar na área VIP para show de Madonna em Copacabana
Karoline Lima, de 27 anos, conseguiu convite para ficar bem em frente ao palco da Rainha do Pop no Rio de Janeiro

O incidente rapidamente ganhou destaque nas mídias sociais, com um vídeo registrando o momento em que o grupo perpetrava as agressões e lançava o suposto ladrão no recipiente. Veja:


Antes mesmo do início oficial do evento, a equipe de segurança já estava em alerta, resultando na detenção de 21 indivíduos suspeitos de envolvimento em atividades criminosas na praia de Copacabana. A maioria das ocorrências está relacionada ao roubo de dispositivos móveis.

Conforme informações divulgadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, cerca de 3.200 policiais militares e 1.130 guardas municipais foram mobilizados para garantir a segurança do evento, que espera receber uma audiência superior a 1,5 milhão de pessoas.

Cultura