MENU

BUSCA

Repórter é mordida por cachorra fantasiada de Madonna durante ao vivo; assista

A jornalista estava acompanhando a atmosfera entre os fãs da cantora na porta do hotel, antes do show deste sábado (04).

O Liberal

Durante uma transmissão ao vivo da GloboNews durante a passagem da cantora Madonna pelo Brasil, a repórter Priscilla Moraes foi surpreendida ao ser mordida por uma cachorrinha chamada Nina, fantasiada da diva do pop, na Praia de Copacabana

A jornalista estava acompanhando a atmosfera entre os fãs da cantora antes do show deste sábado (04). Ao apresentar o animal à audiência, Priscilla foi inesperadamente atacada por Nina, resultando em um ferimento no dedo que começou a sangrar. Após o incidente, a emissora encerrou imediatamente a transmissão.

VEJA MAIS

Paraense consegue entrar na área VIP para show de Madonna em Copacabana
Karoline Lima, de 27 anos, conseguiu convite para ficar bem em frente ao palco da Rainha do Pop no Rio de Janeiro

Ex ator de Malhação reclama de proibição para vender cerveja em show de Madonna
Daniel Erthal esperava faturar em torno de R$ 12 mil durante a venda de cervejas

Madonna no Rio: veja a setlist da 'Celebration Tour'
O evento acontece neste sábado (04) em Copacabana e marca os 40 anos de carreira da rainha do pop

"Seu Ligeirinho (o tutor de Nina) me disse aqui que ela tem ciúmes dos óculos. Desculpe-me, deixe-me me recompor. Ela não me mordeu porque eu iria machucá-la, mas sim porque eu iria pegar seus óculos. Isso não deveria ter acontecido", expressou Priscilla Moraes, claramente abalada.


1786911930554229040">

O âncora Erick Bang procurou restaurar a calma na situação e encerrou a transmissão ao vivo da jornalista imediatamente após o incidente.

Madonna encerrará sua turnê The Celebration Tour neste sábado (04), com um histórico show na Praia de Copacabana, que será transmitido ao vivo pela TV Globo.

Cultura