Família de Lil Tay afirma que rapper está viva; influenciadora diz ter tido a conta hackeada

Morte da cantora e do irmão havia sido noticiada em perfil oficial na última quarta-feira (9)

Beatriz Moura
fonte

A morte da rapper e influenciadora Lil Tay, de 14 anos, foi negada em um comunicado divulgado pela família nesta quinta-feira (10). O falecimento da canadense e do irmão, Jason Tina, de 19 anos, havia sido noticiado no perfil oficial da pop star teen no Instagram no último dia 9. 

VEJA MAIS

image Lil Tay, rapper e influenciadora digital, morre aos 14 anos
Em comunicado divulgado no Instagram, família informou que Jason Tian, irmão da artista, também morreu e a causa ainda será investigada

image Jennifer Aniston assume sentimentos por colega de 'Friends'
‘Canalizamos nosso amor e nossa adoração recíproca nos personagens’, disse a atriz em entrevista ao podcast ‘Live With Kelly and Mark’

image Solteiro, Cara de Sapato vive affair com Anajú Dorigon; veja os bastidores
O lutador e atriz foram apresentados por Bruna Griphao e assessora já segue amigos e parentes de lutador

Em uma declaração dada à família e informada ao site ‘TMZ’, a cantora detalhou o acontecimento, afirmando ter sido vítima de hackers. “Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer isso [...] Foram 24 horas muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem fui bombardeada com intermináveis telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos, enquanto tentava resolver essa bagunça”, disse ao portal de notícias. 

Segundo ela, até seu nome foi publicado de forma errada: “Minha conta do Instagram foi hackeada por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até mesmo meu nome estar errado. Meu nome real é Tay Tian, não Claire Hope", acrescentou. 

Lil Tay ficou reconhecida no Instagram em 2018, com apenas 9 anos. Na rede social, publicava vídeos cantando rap rodeada de carros e notas de dinheiro. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA