Ex-paquita fala de noivado sem sexo com Romário e perda de virgindade com piloto

Ana Paula Almeida contou teve um relacionamento de dois anos com o ex-jogador depois da conquista da Copa do Mundo

Thainá Dias

 Ana Paula Almeida estava no auge como paquita da Xuxa. Romário era um dos maiores jogadores do mundo depois de ter vencido a Copa em 1994. Não por acaso um relacionamento amoroso entre o casal causou polêmica na época. Segundo a paquita, em uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, foram dois sem sexo. Hoje, quase três décadas depois, a ex-paquita fala do noivado com o ex-jogador e do sonho que tinha de casar virgem.

"Meu cunhado Pedro é amigo dele de muitos anos. Ele me viu quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Tempos depois, quando ele voltou da Copa, ele foi na minha casa e eu já era uma mulher. Eu tinha 17, quase 18 na época. Ele voltou para Barcelona e a gente se falava todos os dias por telefone e também se correspondia por cartas. Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Ele costuma dizer que foi mais fácil driblar os zagueiros do que quando foi pedir o meu pai para a gente ficar noivo", contou a ex-assistente de Xuxa no podcast.

Ana Paula Almeida acabou perdendo a virgindade alguns anos depois, quando já tinha 25 e sem casamento. "A gente fazia propaganda de um produto que também patrocinava as corridas de Fórmula Indy. E foi assim que eu conheci o piloto Tony Kanaan. Eu fiquei amiga dele e o escolhi para ser meu primeiro homem. Com o Romário acabou acontecendo depois, num flashback que a gente teve", revelou a ex-paquita.

VEJA MAIS

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA