Ex-Pânico, Mendigo tem problema com a Justiça e dá declaração transfóbica
O humorista Carlinhos postou mensagens ofensivas contra a mãe de seu filho
O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como Mendigo, se envolveu em mais uma desavença. Dessa vez, a Justiça de São Paulo pede ao Facebook que retire o Instagram de Carlinhos do ar. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a defesa de Aline Hauck, mãe do filho do humorista, e o Ministério Público de São Paulo, entraram com um pedido de prisão preventiva após Carlinhos descumprir a medida protetiva que Aline Hauck conseguiu contra ele.
Carlinhos fez um post nos stories do Instagram, em que ele compartilhou um desabafo da ex, publicado no último dia 20. Em sua publicação, Aline Hauck lamentava o fato de Carlinhos não ter procurado o filho no dia do aniversário do menino. Ao repostar o desabafo da mãe de seu filho em seu perfil, Carlinhos proferiu as seguintes ofensas contra ela e seus familiares: "barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.
Com a medida protetiva, além do distanciamento, Carlinhos Mendigo fica proibido de realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, seja por telefone, internet, email ou qualquer meio de comunicação. Ele também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória.
Por conta da pandemia, o pedido de prisão preventiva pelo descumprimento da medida protetiva não foi acatado pela Justiça. Mas, como forma de punir o ex-‘Pânico, foi solicitado então que o perfil dele com mais de meio milhão de seguidores no Instagram seja removido do ar.
Mais polêmica
Outra e confusão que o humorista também se envolveu recentemente foi com relação a declaração transfóbica, em que disse preferir ser órfão a ser adotado por mulher ou homem que passou pela transição. Embora sem mencionar o nome do filho da cantora Gretchen, o ex-‘Pânico’ não precisou sequer tratar de nomes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA