Ex-modelo húngara afirma que Neymar traiu Bruna Marquezine
Em entrevista a um programa de TV, Gabriella Gaspar deu detalhes do encontro que teve com o jogador a quem atribui a paternidade de sua filha, hoje com 10 anos
Gabriella Gaspar, ex-modelo húngara que entrou na Justiça contra Neymar Jr. para solicitar investigação de paternidade de sua filha, Jasmin Zoé, de 10 anos, revelou que o jogador teria traído Bruna Marquezine quando namorava a atriz.
Em entrevista ao Programa da Tarde, da TV Meio, Gabriella comentou sobre o encontro íntimo que teve com Neymar, revelando que os dois não usaram preservativo: "Pelo contrário, foi o calor do momento".
VEJA MAIS
Ela também deu detalhes de como conheceu o jogador. “Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida [da Seleção Brasileira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia] como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz.”
De acordo com Gabriella, apesar da barreira linguística, os dois conseguiram se entender apesar de não terem conversado. “Após a partida, pude conhecer os jogadores de futebol, inclusive Neymar. Nos olhávamos muito, mas não nos entendíamos muito [porque eu não sabia português naquela época, estou aprendendo agora]”, contou.
O breve romance, segundo Gabriella, não teve continuidade devido à necessidade de seu retorno a Hungria. "Ficamos mais próximos naquela noite, mas, infelizmente, tive que voltar para casa no dia seguinte", disse.
Sobre o teste de DNA, cujo resultado está para ser divulgado, Gabriella afirma não ter dúvidas de que Neymar Jr. é o pai de Jasmin Zoé, mas, destaca que, por morar na Hungria, o teste de DNA é um pouco mais demorado. "Ainda preciso pegar os documentos para irmos ao laboratório. Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA, mas ainda não os recebemos para podermos ir ao laboratório", concluiu.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA