MENU

BUSCA

Ex-chiquitita Renata Del Bianco fala sobre como Onlyfans se tornou fonte de renda

A ex-atriz-mirim revelou ter encontrado independência financeira na plataforma após o fim do casamento

Beatriz Moura

Renata Del Bianco, ex-atriz-mirim, fez sucesso com o papel de Vivi na novela ‘Chiquititas’, de 1997. Atualmente, a ex-chiquitita investe em conteúdos adultos na plataforma Onlyfans, sua principal fonte de renda e onde adquiriu a independência financeira após o fim do casamento com seu ex-marido, Daniel Simonini.

VEJA MAIS 

Modelo expulsa do supermercado se autodeclara a “última virgem do OnlyFans"
A jovem mineira teria realizado um procedimento estético que simula 'retorno da virgindade'

OnlyFans: veja casos de modelos da plataforma que sofreram preconceito
As modelos Kerolay Chaves e Iara Ferreira foram retiradas de estabelecimentos comerciais por causa dos looks considerados ousados

Looks icônicos marcam red carpet no MET Gala 2023
Famosos fazem homenagem a Karl Lagerfed no maior evento de moda do mundo

Em uma entrevista à revista 'Quem', a mãe de Aurora, de 4 anos, revelou ter passado por perrengues até encontrar a estabilidade financeira no momento pós-separação e que ainda sofreu violência psicológica e patrimonial na relação. “Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha”, contou.

No bate-papo, Renata também revelou que chegou a viver de doações, mas não falava nada e então, viu a necessidade de fazer conteúdos adultos soft nas plataformas para manter sua família. "Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém", completou. 

Agora, Renata está entre os top 3 criadores de conteúdos e conta com a ajuda de uma equipe para planejamentos e estratégias na plataforma. "Não é algo que veio do dia para noite. Venho planejando desde o início do ano", finalizou. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Cultura