MENU

BUSCA

OnlyFans: veja casos de modelos da plataforma que sofreram preconceito

As modelos Kerolay Chaves e Iara Ferreira foram retiradas de estabelecimentos comerciais por causa dos looks considerados ousados

Juliana Maia

Nas redes sociais, a modelo do "OnlyFans", Kerolay Chaves, relatou ter sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, Minas Gerais, por causa da roupa que estava utilizando. Segundo ela, muitas pessoas também olharam de forma estranha e direcionaram xingamentos, antes de ter sido retirada pelos funcionários do local. Além de Chaves, outras usuárias da plataforma também expuseram atitudes preconceituosas em outras situações. Relembre os casos.

VEJA MAIS

Beatriz Miuky

Em 2022, Beatriz Miuky, conhecida pelos vídeos da plataforma de conteúdo adulto disse que foi expulsa da Praia do Pinho - de nudismo - em Santa Catarina, quando estava acompanhada do marido, depois de ter sido reconhecida pelas autoridades do munícipio. Segundo Miuky, que frequentava o local há três meses, esta foi a primeira vez em que ela passou por este tipo de situação na praia.

“Para mim é preconceito, não estava fazendo nada de errado e nada explícito. Quem está no OnlyFans sofre preconceito também. É complicado porque sempre acham que vamos aprontar alguma coisa."


Paula Lima

A modelo Paula Lima, musa do Corinthians, desabafou em uma entrevista a dificuldade de encontrar um parceiro, por causa do perfil criado no OnlyFans. De acordo com Paula, os homens têm medo da opinião das outras pessoas por causa das fotos e vídeos publicados na plataforma, utilizada como trabalho para ela.

"Infelizmente, muitos homens querem ficar comigo, mas não querem compromisso. Eles têm medo dos julgamentos por causa da venda do conteúdo. Preconceito com meu trabalho", falou.


Cultura