Em vídeo emocionante, youtuber Dora Figueiredo fala sobre um relacionamento abusivo
Comentários nas redes sociais apontam que o ex em questão é o também youtuber Otávio Albuquerque, o Tavião
A youtuber Dora Figueiredo, de 24 anos, publicou um vídeo na quarta-feira (17), onde relata emocionada as histórias que viveu dentro de um relacionamento abusivo. Dona de uma canal em que aborda temas como empoderamento, sexualidade e amor próprio, ela fala durante 17 minutos sobre a relação com um ex.
Até a tarde desta quinta-feira o vídeo já somava mais de 400 mil visualizações, e desde a publicação chegou a ficar em primeiro lugar na lista dos "vídeos em alta", do YouTube. Pelas redes sociais, Dora recebeu muitas mensagens de apoio, e agradeceu.
Acordei com meu nome nos tts, muito obrigada pela força que vocês estão me dando! E lembrem é sobre as mulheres que precisam de ajuda e não sobre falar mal de alguém, meu vídeo foi um desabafo e uma forma de alertar mulheres. Eu não compartilho com qualquer onda de ódio
— Dora Figueiredo (@dorafigueiredo) July 18, 2019
Por mais que doa saber que alguém não é quem vc esperava, meio que a gente tem que entender de uma vez que vocês nunca vão conhecer o abusador pela face abusador dele, só quem é sabe é quem passa pelo abuso.
— Dora Figueiredo (@dorafigueiredo) July 18, 2019
Mesmo que ao longo do relato Dora não pronuncie o nome do ex em questão, no Twitter e em comentários do próprio vídeo, pessoas dizem que trata-se de Otávio Albuquerque, conhecido como Tavião, também youtuber que manteve um relacionamento com Dora. Pelo Twitter, Tavião também se pronunciou sobre a história.
Sobre a questão em discussão: respeito e entendo a posição da minha ex. É do seu direito, e não cabe a mim nada além de ouvir. Todos saem feridos e magoados do final de um relacionamento, e não sou exceção.
— Otávio Albuquerque (@taviao) July 18, 2019
Na vida, sempre procurei ouvir e aprender, repensando e mudando comportamentos. Lamento, porém, que nossa história esteja sendo usada desta forma intencionalmente destruidora, sem que as pessoas saibam o que realmente ocorreu.
— Otávio Albuquerque (@taviao) July 18, 2019
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA