Éder Militão entra na Justiça para obter guarda da filha

O jogador alega que a Cecília, de dois anos, sofre alienação parental. A defesa da mãe nega as acusações

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

O jogador Éder Militão entrou com um processo judicial para obter a guarda de sua filha Cecília, de dois anos, que atualmente mora com a mãe, Karoline Lima. O atleta quer retirar a guarda da mãe pela alegação de alienação parental, um processo de manipulação psicológica para que uma criança se afaste do pai ou mãe.

VEJA MAIS

image Éder Militão aluga mansão a poucos kms de onde Léo Pereira está morando com Karoline Lima
Paulista, o jogador optou por passar as férias no Rio de Janeiro.

image Tainá Castro e Éder Militão usam alianças de R$ 160 mil e jogador confirma casamento
O casal oficializou a união e agora a estudante de medicina vai morar na Espanha com os filhos.

image Karoline Lima ganha processo movido por Éder Militão na Justiça; entenda
Após um exposed na web, o jogador do Real Madrid solicitou que a blogueira fosse proibida de falar seu nome publicamente

Gabriella Garcia, advogada da mãe da criança, afirmou à revista Quem que não há nenhuma evidência de qualquer tipo de alienação parental por parte de Karoline. A defesa também salientou que ela é uma mãe exemplar, e que, na verdade, está sofrendo assédio processual por parte de Militão.

“Para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário comprovar graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho”, explicou a advogada.

A advogada ainda salientou que Cecília não demonstra qualquer traço negativo motivado por alguma influência da mãe, pelo contrário, a criança expressa amor pelo pai.

“As manifestações de Karoline nas redes sociais foram exclusivamente em defesa própria. A alegação de alienação parental é infundada, assim como o pedido de guarda, que foi realizado de forma inadequada”, afirmou Gabriella, acrescentando que a relação de Cecília com a mãe não será abalada por essas acusações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA