Durante show em Nova York, Pabllo Vittar dispara: 'Anitta, te amo!'
Constrovérsia por conta de pagamento gastos com o clipe 'Sua Cara', em 2017, resultou em um afastamento das duas musas
Pabllo Vittar surpreendeu os fãs durante um show na Parada LGBTQI+ em Nova York, nos Estados Unidos. É que a musa mandou um recado para Anitta durante um show em Nova York. Enquanto cantava o feat Sua Cara, que fez com Anitta, a drag queen gritou em inglês: "Anitta, I love you" (Anitta, eu te amo, em português).
Boatos de uma reconciliação entre as duas estão circulando nas redes sociais desde o começo da semana, após ambas compartilharem mensagens parecidas sobre um possível novo single.
Anitta publicou uma foto com a legenda escrito "shine" (brilho). Horas mais tarde, Pabllo também compartilhou um clique com a frase "shine like me" (brilhe como eu). O produtor musical Gage, que já trabalhou com Beyoncé, tweetou a seguinte mensagem: "Shine Anitta & Pabllo".
TRETA
A confusão entre as dias começou pouco após o lançado do clipe de 'Sua Cara', gravado no Marrocos. Na época, um suposto áudio de Anitta que circulou em setembro de 2017 deixou bem clara a insatisfação de Anitta com a colega e parceira de clipe, que teria a chamado de pão dura.
"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não. O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? ara ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida", declarou Anitta no áudio.
Depois disso, Pabllo aproveitou o carnaval, em São Paulo, para alfinetar a cantora carioca. "Estou devendo 70 mil dólares, amor!" disse a drag em cima do palco.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA