MENU

BUSCA

Dudu Barros destaca a importância da diversidade e inclusão nos eventos culturais

A festa Quinta Sem Salto, idealizada por Dudu, completará 10 anos em 2025

O Liberal

Dudu Barros, profissional de relações públicas e influenciador baiano, enfatiza que os eventos culturais devem ser espaços de inclusão, permitindo que todos os participantes se sintam confortáveis e aproveitem a experiência sem a pressão de seguir padrões rígidos. Ele é o criador da festa Quinta Sem Salto e é reconhecido por sua habilidade em desconstruir normas tradicionais, celebrando a diversidade.

Sephora faz evento gratuito para os amantes de beleza em Belém; veja quando
Nos dias 19 e 20 de outubro, a rede francesa vai promover experiências exclusivas com marcas internacionais em shopping de Belém

Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilam com marca paraense no SPFW
Assim como os gêmeos, Normando também fez a sua estreia no maior evento de moda do país.

Sustentabilidade: veja como escolher roupas com maior duração e menor custo
A importância da moda com sustentabilidade está em diminuir os efeitos negativos da indústria da moda tradicional para o meio ambiente; para isso, a escolha das roupas se torna essencial

Ao longo de sua trajetória, Dudu tem buscado criar redes de conexão e inclusão, considerando essa prática essencial no cenário cultural.

“Eu sempre quis criar espaços onde as pessoas pudessem ser elas mesmas, sem julgamentos ou padrões. Acredito que os eventos têm o poder de unir pessoas e promover a aceitação. Isso é o que me move,” explica.

A festa Quinta Sem Salto, idealizada por Dudu, completará 10 anos em 2025 e tem como essência a desconstrução de paradigmas.

“Minha ideia foi fazer uma festa sem a obrigação de o público se arrumar demais, algo descontraído e focado na diversão. Foi assim que nasceu a Quinta Sem Salto, e ver como ela cresceu ao longo dos anos é muito gratificante,” diz Dudu.

Dudu Barros acredita que, para que os eventos culturais sejam relevantes, eles precisam refletir a diversidade da sociedade. “A inclusão é a chave para criar eventos que realmente se conectem com o público. Vejo meu trabalho como uma oportunidade de proporcionar momentos em que as pessoas possam se sentir vistas e valorizadas, independentemente de quem são ou de onde vêm", afirmou. 

Cultura