MENU

BUSCA

Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilam com marca paraense no SPFW

Assim como os gêmeos, Normando também fez a sua estreia no maior evento de moda do país.

Bruna Dias

Os gêmeos João e Francisco, de 16 anos, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, pisaram na passarela do São Paulo Fashion Week pela primeira vez na quarta-feira (16). A estreia veio no desfile da marca paraense "Normando", que também estava pela primeira vez no maior evento de moda do Brasil.


Além da Normando, os filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão fazer outros desfiles ainda nesta edição. Eles são agenciados pela WAY Model, que tem supermodelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Marlon Teixeira e a paraense Emily Nunes.

Além deles, desfilaram a paraense Carol Ribeiro e a Maria Stella Splendore, musa e ex-mulher do costureiro Dener Pamplona de Abreu.

Baile da Vogue: Marca paraense veste convidados com referências amazônicas
Normando vestiu a editora sênior de moda da revista, além da modelo Emilly Nunes e o influenciador Arthur Freixo

Na plateia estava a paraense Alane Dias também vestida de Normando.

A marca paraense de Marco Normando e Emidio Contente, levou para  a passarela a coleção “Vândalos do Apocalipse”, que destaca a moda moda urbana com o tempero do Pará. Ela foi inspirada no grupo de filósofos modernistas que se reunia no mercado Ver-O-Peso em Belém na década de 1920.

Marca paraense estreia na 58ª edição da São Paulo Fashion Week
Luísa Sonza, Xuxa, Claudia Raia, Gaby Amarantos, Rebeca Andrade, Isabelle Nogueira e Jade Picon são algumas das artistas que já vestiram as criações Normando

Equipe 100% paraense estampa Vogue desse mês
Foto mostrou um ensaio com vestido de noiva feita em Marituba

A alfaiataria é o ponto principal da coleção, o desfile trouxe ternos de mangas arredondadas e vestidos trench-coat, na camisaria branca e nas ombreiras marcadas. Linda a camisa de smoking com jabô e dois recortes de tecido na frente que parecem asas de inseto. Com muito preto, branco e texturas.

Um dos looks trouxe a estampa Academia do Peixe Frito sobre uma regata, nome de uma dessas associações, usada com jeans desfiado com cintura altíssima. Essa brincadeira de estmapas com o desenho da escama de peixes de rio, como tucunaré e pirarucu, nos vestidos de seda, foi a sensação.

Moda e Beleza