Disputa entre Taylor Swift e Scooter Braun ganha documentário na Max
Série documental acompanha a disputa que se iniciou após o empresário comprar os direitos dos primeiros seis álbuns da cantora em junho de 2019
O streaming Max divulgou, nesta quarta-feira (4), que sua nova produção, 'Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood', chega na plataforma na próxima sexta-feira (21/06). Série documental acompanha a disputa que se iniciou após o empresário comprar os direitos dos primeiros seis álbuns da cantora em junho de 2019.
Confira o pôster:
A série será dividida em dois episódios de uma hora que vão abordar os dois lados do conflito: o de Taylor Swift, que relata que a venda foi realizada sem consultá-la e que desde então foi impedida de comprar de volta suas músicas, e as alegações de Scooter Braun de que a cantora se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma disputa pública ao colocar seus fãs contra ele.
VEJA MAIS:
A produção contará com a participação de especialistas jurídicos, jornalistas e pessoas próximas aos envolvidos, oferecendo uma análise abrangente do conflito.
A disputa entre Taylor e Braun resultou no relançamento dos primeiros álbuns da cantora, que ganharam a marca 'Taylor's Version'.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA