'Detento gato', que viralizou em 2014, vira ator e estreia em filme
No longa, ele interpreta um ex-presidiário, que cumpriu 10 anos de pena e está voltando para casa
Depois de se aventurar como modelo, Jeremy Meeks, de 36 anos, também conhecido na internet como "detento gato", cuja foto na prisão viralizou em 2014, é um dos novos rostos de Hollywood e vai estrelar um filme, "Trigger", que chega nesta semana a um serviço de streaming norte-americano.
No longa, com direção assinada por Chris Stokes, Meeks interpreta um ex-presidiário, que cumpriu 10 anos de pena e está voltando para casa para se encontrar em um novo mundo de problemas.
"Você tem que entender, esse foi meu primeiro papel principal, então foi muita pressão", disse Meeks ao Daily News. "Chris Stokes e o elenco tornaram tudo muito confortável para mim", comentou o rapaz de Washington, que foi liberado da prisão em 2016, depois de cumprir quase dois anos de pena por posse de arma de fogo.
Em entrevista, Jeremy Meeks definiu o trabalho no filme como "muito intenso e muito desafiador". Ele também reflete sobre a mudança de carreira como "se apaixonar pela primeira vez e perceber que isso não é apenas uma aventura".
Quem também aparece no filme é Jordyn Woods, socialite que ficou conhecida nas redes sociais por ser a melhor amiga de Kylie Jenner e pivô da separação de Kloe Kardashian e Tristan Thompson.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA