Depois de usar Ozempic, atriz passa mal e é internada em hospital

Em seu relato, Lisandra Silva afirmou que sentiu que ia morrer e chegou a utilizar cadeira de rodas na chegada do hospital

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

A atriz e modelo cubana Lisandra Silva contou que foi hospitalizada após usar Ozempic. Através das redes sociais, ela compartilhou um vídeo para alertar os seus seguidores sobre o efeito do medicamento.

VEJA MAIS

image Mulheres relatam aumento do desejo sexual após uso de Ozempic; entenda
Relatos publicados em fóruns online apontam que a melhora da libido é um dos efeitos colaterais da caneta emagrecedora

image Após uso de Ozempic, Dayane Bezerra fica com glúteos atrofiados e comenta mudanças no corpo
A advogada desabafo aconteceu em seu Instagram após resultados de consulta médica.

“Minha experiência com Ozempic. Você sabe quem me recomendou: um médico, e eu te digo que apliquei uma vez para experimentar, já que falaram tanto sobre isso e acabei no hospital", disse a atriz, que afirmou que um médico havia recomendado o uso do medicamento.

Segundo a cubana, logo após usar o medicamento ela passou a sentir um forte mal-estar. Ela relatou que quase desmaiou e teve que utilizar cadeira de rodas no hospital.

"Meu açúcar caiu tanto que eu tive que ligar para o pai das crianças quando senti que estava desmaiando e meus filhos estavam dormindo ao meu lado. Graças a Deus não aconteceu nada, mas senti que estava morrendo e cheguei na clínica em cadeira de rodas."

Depois da péssima experiência, Lisandra anunciou aos seguidores que vai passar por uma mudança alimentar, ao invés de utilizar novamente o medicamento.

"Meu Ozempic: dieta Ayurveda, meditação, exercício na natureza! Disciplina, determinação, resistência mental e metas claras! Saúde da mente, do corpo e do coração! Por favor, ouça meu conselho! Não há nada como um estilo de vida saudável! Não invente", concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA