'Deadpool & Wolverine' estreia arrecadando US$205 milhões nos cinemas dos EUA e Canadá

O filme estreou nos mercados internacionais na quarta-feira e arrecadou 233,3 milhões de dólares fora dos EUA e Canadá, disse a Disney

REUTERS

(Reuters) - O ousado e violento "Deadpool & Wolverine", lançado pela Marvel, arrecadou 205 milhões de dólares em ingressos nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, a maior estreia doméstica do ano, disse a distribuidora Walt Disney neste domingo.

Os números estabeleceram um recorde para um filme com classificação R e superaram os 154,2 milhões de dólares arrecadados por outro filme da Disney, o filme de animação da Pixar "Divertida Mente 2", quando estreou em junho.

"Deadpool & Wolverine", o primeiro filme da Marvel com classificação R (isto é, menores de 17 anos precisam ser acompanhados pelos pais ou por um adulto) da Disney, é estrelado por Ryan Reynolds como Deadpool, um personagem conhecido por piadas sexualmente explícitas, palavrões e violência. Hugh Jackman interpreta Wolverine, o famoso mutante com garras afiadas.

O filme estreou nos mercados internacionais na quarta-feira e arrecadou 233,3 milhões de dólares fora dos EUA e Canadá, disse a Disney.

É o segundo sucesso consecutivo da Disney, que está se recuperando de desempenhos sem brilho em 2023 para filmes como "As Marvels" e "Mansão Mal-Assombrada".

Os filmes ajudaram redes de cinema como AMC Entertainment, Cineworld e Cinemark, que estão com dificuldades para ter o que passar nas telonas em 2024. Vários títulos importantes foram adiados por causa de greves no ano passado de atores e roteiristas de Hollywood.

(Reportagem de Lisa Richwine)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA