Dai Cruz, influenciadora que tinha doença rara, morre aos 31 anos
Jovem ficou famosa nas redes sociais por compartilhar a sua rotina
A influenciadora Daiane Cruz, mais conhecida como Dai Cruz, faleceu neste sábado, aos 31 anos. Moradora de Jequié, cidade no sudoeste da Bahia, a jovem somava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, onde ficou conhecida por mostrar como era conviver com a Epidermólise Bolhosa, com a qual foi diagnosticada aos dois anos.
Dai fazia vídeos relatando as dificuldades de conviver com a doença rara, que a deixava com a aparência de uma criança. Devido a Epidermólise Bolhosa, a jovem tinha os braços e pernas enfaixados e feridas pelo corpo, o que não a impedia de fazer as dancinhas virais no aplicativo TikTok.
VEJA MAIS
No último ano, Daiane estava em tratamento contra um câncer na perna, segundo informou a ONG Jardim das Borboletas, que presta assistência a pessoas com doenças raras de pele.
“Te mostro como deixar a vida mais leve”, era a mensagem na biografia do Instagram de Dai, que lutava contra as limitações da doença e o preconceito. O comunicado da sua morte em seu perfil oficial gerou comoção e uma onda de homenagens.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA