Dai Cruz, influenciadora que tinha doença rara, morre aos 31 anos

Jovem ficou famosa nas redes sociais por compartilhar a sua rotina

O Liberal
fonte

A influenciadora Daiane Cruz, mais conhecida como Dai Cruz, faleceu neste sábado, aos 31 anos. Moradora de Jequié, cidade no sudoeste da Bahia, a jovem somava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, onde ficou conhecida por mostrar como era conviver com a Epidermólise Bolhosa, com a qual foi diagnosticada aos dois anos.

Dai fazia vídeos relatando as dificuldades de conviver com a doença rara, que a deixava com a aparência de uma criança. Devido a Epidermólise Bolhosa, a jovem tinha os braços e pernas enfaixados e feridas pelo corpo, o que não a impedia de fazer as dancinhas virais no aplicativo TikTok. 

VEJA MAIS

image Flamengo em Belém: jovem paraense com doença rara sonha em conhecer elenco rubro-negro
Gilberto Ferreira, de 14 anos, tem epidermólise bolhosa, uma doença genética rara; Ele já teve a oportunidade de conhecer jogadores da Seleção Brasileira e agora quer conhecer a equipe rubro-negra

image Deputado paraense propõe regras gerais para atendimento a pessoas com epidermólise bolhosa
Proposta foi inspirada no menino Guilherme Gandra Moura, torcedor do Vasco da Gama que emocionou o país ao se reencontrar com a mãe após 16 dias em coma

image Menino de 8 anos que saiu do coma após 16 dias vai ser recebido com festa por amigos e vizinhos
Gui ainda não sabe sobre a festa. Tudo está sendo preparado para surpreendê-lo

No último ano, Daiane estava em tratamento contra um câncer na perna, segundo informou a ONG Jardim das Borboletas, que presta assistência a pessoas com doenças raras de pele. 

“Te mostro como deixar a vida mais leve”, era a mensagem na biografia do Instagram de Dai, que lutava contra as limitações da doença e o preconceito. O comunicado da sua morte em seu perfil oficial gerou comoção e uma onda de homenagens.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA