Enfermeira 'mais sexy do mundo' pede que fãs decidam que plásticas ela fará
Ex-chefe de UTI eleita "a enfermeira mais sexy do mundo", Aline Limas diz que o intuito é para os fãs a verem "como a mulher dos sonhos que sempre imaginaram"
Criadora de conteúdos adultos, Aline Limas deixa que os assinantes escolham quais as próximas plásticas ela deve fazer no corpo. Segundo a produtora de vídeos eróticos, que é ex-chefe de UTI e foi eleita "a enfermeira mais sexy do mundo" pela revista Playboy.
Segundo Aline, o propósito da ação foi fazer com que seus fãs a vissem "como a mulher dos sonhos que sempre imaginaram", conforme um comunicado à imprensa. Ela comentou que, ao final do processo, teve a sensação de estar participando de um reality show.
VEJA MAIS
Os procedimentos realizados incluíram uma mastopexia com prótese de 700 ml, lipoescultura completa que abrangeu áreas como axilas, abdômen e flancos, além de enxertos de gordura nos glúteos e preenchimento dos lábios e do bigode chinês (depressão que se forma a partir da parte inferior do nariz e vai até o canto da boca, podendo chegar ao queixo).
Embora a decisão de Aline tenha gerado polêmica nas redes sociais, a estrela +18 afirmou não ter se sentido pressionada pela votação dos fãs, embora muitos assinantes a vejam como uma forma de fetiche.
No OnlyFans, Aline cobra 10 dólares por mês para que os fãs tenham acesso a suas fotos e vídeos sensuais. No Privacy, seu conteúdo está disponível por R$ 19,90, e ela também mantém um perfil gratuito para divulgação de prévias.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA