Corpo do ator Charles Levin, de 'Seinfeld', que estava desaparecido, é encontrado

Levin, de 70 anos, foi dado como desaparecido em 8 de julho deste ano

Agência Estado
fonte

As autoridades acreditam que os restos mortais encontrados em uma área remota do Estado do Oregon, nos Estados Unidos, seriam do ator Charles Levin, que interpretou diversos personagens de séries de humor na televisão, como Seinfeld.

Levin, de 70 anos, foi dado como desaparecido de Grants Pass em 8 de julho, logo que seu filho não ouviu falar dele por vários dias, segundo o The Oregonian/OregonLive.

O ator tinha um Fiat laranja modelo 2012 e estava "quase sempre em companhia de seu pug de cor bege, Boo Boo Bear", disse o Departamento de Segurança Pública de Grants Pass em um comunicado emitido na semana passada em busca de informação sobre o paradeiro de Levin.

Na sexta-feira, 12, equipes de resgate reduziram a área de busca com base a um sinal de emergência de um telefone celular. Um morador localizou o carro de Levin em uma rua remota e quase intransitável no sábado. Dentro do carro, agentes encontraram o cachorro de Levin morto. A equipe que buscava em um terreno íngreme e acidentado encontrou os restos humanos.

Existe uma "alta probabilidade" de que o corpo seja de Levin, disse no domingo o Departamento de Segurança Pública. O médico forense faria a identificação definitiva.

Os trabalhos de Levin na televisão incluem Alice, Hill Street Blues, Doogie Howser, M. D., Night Court e Seinfeld. Ele atuou em filmes como The Golden Child, Annie Hall e This Is Spinal Tap

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA