Conselho de enfermagem vistoria hospital de SP acusado de vazar informações de Klara Castanho
O hospital em que Klara ficou internada informou, em nota, que será aberta uma sindicância interna para investigar a denúncia feita pela atriz.
Nesta terça-feira (28), o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo se pronunciou e disse que compareceu, na segunda-feira (27), no hospital acusado de vazar informações pessoais da atriz Klara Castanho, de 21 anos. A instituição, que fica na região metropolitana, informou aguardar a liberação de documentos internos para prosseguir com a apuração dos fatos e a identificação dos envolvidos.
VEJA MAIS
De acordo com informações do G1, tanto o Conselho Federal quanto o Regional de Enfermagem apuram a denúncia da atriz de que uma enfermeira a teria abordado e ameaçado divulgar para a imprensa informações sobre a entrega para adoção de bebê fruto de um estupro. O hospital em que Klara ficou internada informou, em nota, que será aberta uma sindicância interna para investigar a denúncia feita pela atriz.
Klara escreveu uma carta aberta, na noite do último sábado (25), repudiando o vazamento da história (leia a íntegra ao final desta reportagem). O caso também é investigado pelo Ministério Público.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA