Claudia Raia tomou antidepressivos durante separação com Edson Celulari: "Nunca é fácil"

Atriz revelou que fez uso das medicações controladas durante nove meses

Redação Integrada

A atriz Claudia Raia fez uma revelação inédita durante uma entrevista à coluna da Patrícia Kogut. Ela falou sobre as dificuldades de gravar a novela "Ti-ti-ti", pois foi filmada na época em que se separava do também ator, Edson Celulari. 

"Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo", desabafou. 

A atriz se diz grata à Nicette Bruno, que faleceu ano passado vítima da covid-19. Nicette havia segurado a barra de Cláudia com apoio e conselhos importantes durante as gravações. "Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em 'Verão 90', quando perdi minha mãe, a personagem me salvou", afirmou.

Quem nunca passou por isso na vida né? 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA