'Pânico' volta às telas 25 anos depois com roteiro 'moderno e assustador'

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 13.

O Liberal

A inesquecível máscara do serial killer Ghostface volta a aterrorizar os expectadores de cinema com o quinto filme de "Pânico", nesta quinta-feira, 13. Esse é o quinto longa da franquia iniciada em 1996.

"Pânico 5" recupera o título do clássico de terror “Pânico”, trazendo de volta todo o elenco da estreia: Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette.

No novo filme, o assassino volta à pequena Woodsboro para perseguir um grupo de adolescentes que tenta desvendar segredos ocultos da cidade. Sidney Prescott (Campbell) volta ao lugar para enfrentar antigos traumas do passado e tentar desmascarar o assassino.

Roteiro

“Pânico” teve a maior bilheteria da história do terror e ganhou filmes de sequência em 1997, 2000 e 2011, além de ter dado origem à série de paródias “Todo Mundo em Pânico”, que lançou cinco longas, de 2000 a 2013.

Cenas de Pânico 5

Em "Pânico 5", as novas vítimas de Ghostface são ligadas aos personagens do original e o novo assassino tem obsessão pelos casos antigos da história. Courtney Cox disse em uma entrevista que esse “é um novo ‘Pânico’. Não é um reboot, não é um remake, é só um novo lançamento. É moderno e assustador”.

O filme é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que foram parceiros em outras produções: "Casamento sangrento", "O herdeiro do diabo", "Phobias" e "Southbound". O roteiro é de Guy Busick (“Casamento Sangrento”) e James Vanderbilt (“Zodíaco”).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA