CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Globo de Ouro 2025: Demi Moore emociona com discurso ao vencer o primeiro grande prêmio da carreira

A artista conquistou a categoria Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia pelo longa “A Substância”

Lívia Ximenes
fonte

No Globo de Ouro 2025, Demi Moore conquistou o primeiro grande prêmio em 45 anos de carreira. Eleita a Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia pelo longa “A Substância”, dirigido por Coralie Fargeat, a artista concorreu com Amy Adams, Cynthia Erivo, Karla Sofía Gascón, Mikey Madison e Zendaya. Demi foi indicada, com o mesmo papel, a outras premiações, como Saturn, Critics Choice e Film Indepent Spirit.

VEJA MAIS

image Globo de Ouro 2025: confira os vencedores e onde assistir às produções
O primeiro evento da temporada de premiações elegeu filmes e séries de destaque. Fernanda Torres conquistou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama pelo longa “Ainda Estou Aqui”

image Globo de Ouro: dorama 'Xógum' ganhou como 'Melhor Série de TV - Drama' e outras categorias; confira
J-Drama recebeu 4 indicações e venceu em todas as categorias que concorreu; saiba mais

image Fernanda Torres pode ganhar no Oscar 2025? Veja quais as chances após vitória no Globo de Ouro
Atriz brasileira, vencedora de estatueta no Globo de Ouro pelo filme "Ainda Estou Aqui", está sondada a ganhar no Oscar 2025

Em “A Substância”, a atriz interpreta Elisabeth, uma apresentadora de televisão demitida por ser considerada velha demais. Sofrendo com o etarismo, a personagem busca por uma droga capaz de provocar o rejuvenescimento e entregar uma “melhor versão”. Demi Moore divide os holofotes do filme com Margaret Qualley, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante de Filme — categoria vencida por Zoe Saldaña, que atuou em “Emília Pérez”.

Durante o discurso, a atriz ressaltou que não esperava pela vitória e ficou chocada ao ouvir seu nome. “Eu estou fazendo isso [atuando] há muito tempo, há 45 anos, e essa é a primeira vez que ganho alguma coisa. Estou muito grata”, disse. Demi lembrou que, há 30 anos, um homem a chamou de “atriz pipoca” e, no período, aceitou que não receberia reconhecimento.

“E isso me corroeu com o tempo, ao ponto de que há alguns anos eu pensei: 'talvez seja isso, já fiz o que tinha que fazer'. Eu estava em baixa, mas eu tive esse mágico, corajoso, fora da caixinha, bombástico roteiro chegando na minha mesa, o de ‘A Substância’. E o universo me disse que eu não estava acabada”, destacou Demi Moore.

A artista agradeceu a Coralie Fargeat e a todos que ofereceram apoio durante as décadas de carreira. “E eu os deixarei com algo que acredito ser muito sobre o filme. Uma vez uma mulher me disse: 'Você pode não se achar bonita o suficiente, magra o suficiente, bem sucedida o suficiente. Você nunca será o suficiente. Mas você pode saber seu valor se você por de lado o medidor de valor'. E, hoje, eu celebro este prêmio como uma marca da minha autossuficiente, pelo presente que é fazer algo que amo e ser lembrada de que eu pertenço a algo”, falou.

O filme “A Substância” está disponível no Prime Video.

Assista ao discurso de Demi Moore ao vencer o Globo de Ouro 2025

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA