Cine Líbero Luxardo apresenta o filme 'Meu Nome é Gal' a partir de quinta-feira (11)
O longa conta a trajetória da cantora baiana e musa da Tropicália Gal Costa desde o início da carreira. Confira a programação.
A partir da próxima quinta-feira (11), o Cine Líbero Luxardo, localizado na Fundação Cultural do Pará, em Belém, exibirá o filme "Meu Nome é Gal". Dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi, o longa retrata a vida e obra da cantora Gal Costa desde o início da carreira à sua passagem marcante pelo movimento tropicalista, durante a juventude.
VEJA MAIS
Quando assistir 'Meu Nome é Gal'?
De acordo com a programação divulgada pelo cinema, a cinebiografia ficará disponível durante sete dias, com sete horários disponíveis e os ingressos são vendidos uma hora antes de cada sessão. Confira:
- 11/01 - 20h10;
- 12/01 - 18h20;
- 13/01 - 20h10;
- 14/01 - 18h10;
- 15/01 - 16h;
- 16/01 - 17h50;
- 17/01 - 20h10.
Sinopse
O filme brasileiro narra o início do sonho da cantora baiana que desejava em trilhar para o caminho da música. "Meu Nome É Gal" apresenta a artista, criada pela mãe, Mariah, uma das grandes incentivadoras da filha.
Aos 20 anos, a jovem decide sair da Bahia e ir morar no Rio de Janeiro, em busca do seu grande sonho. Na nova cidade, Gal reencontra os amigos e conterrâneos Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha, e ao lado deles começa uma nova etapa na vida e na carreira musical, no início da década de 1960.
Confira o trailer
Serviço
"Meu Nome é Gal" no Cine Líbero Luxardo
Ingressos: R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). A bilheteria abre uma hora antes das sessões
Endereço: Av. Gentil Bittencourt, 650 (térreo da FCP) - Nazaré - Belém
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Cultura de Oliberal.com, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA