Choro de Fiuk após mão boba com sister pode ser ‘disforia pós-coital’, explica sexóloga; entenda

O comportamento do brother não é sinal de vida sexual ruim, segundo a especialista

Com informações da Coluna Leo Dias
fonte

A cena de Fiuk trocando carícias quentes com Thaís, no ‘BBB 21’, durante a última festa de sexta-feira (27), movimentou a web. Mas, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a reação do cantor que após movimentar o edredom com a sister, foi chorar no banheiro da casa.

Várias teorias foram formuladas na internet para tentar entender o ‘chororô’ do brother. Por isso, a Coluna Leo Dias, buscou conversar com Carolina Freitas, mestre em Psicologia e especialista em sexualidade da Plataforma Sexo Sem Dúvida, para explicar motivo da lágrimas do cantor.

ENQUETE: vote em quem deve sair do paredão no BBB 21

A profissional esclarece, que ao contrário do que foi especulado nas redes sociais, o comportamento de  Fiuk não tem nada relacionado com uma péssima ‘qualidade’ de vida sexual. 

“O choro de Fiuk após os movimentos de edredom com Thaís, acredito que pode estar ligado à disforia pós-coital, que é uma sensação de vazio que algumas pessoas têm após o contato/prazer sexual. E um dos comportamentos é o choro”, explica a psicóloga.

Nessas situações, Carolina Freitas diz que a relação sexual entre o casal pode até um sexo bom, mas é seguido por uma tristeza que pode está associada ao orgasmo. Além do choro, a pessoa também pode apresentar irritabilidade.

Segundo a especialista, ‘ficar juntinho’ e dormir de conchinha pode causar ainda mais tensão. O ideal é dar espaço ao parceiro. “Daí, ele se levanta em seguida, chora, bebe água e vai fumar”, relembra o comportamento do ator. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA